Para algumas pessoas, talvez seja chato me ver postando sobre minha mãe o tempo todo, mas só quem sabe a dor de perder uma mãe vai me entender. É uma dor tão profunda, que parece que nada pode curá-la. Minha mãe era minha melhor amiga, minha confidente. Eu falava com ela todos os dias, e não tê-la ao meu lado, para conversar, para compartilhar os momentos, é uma dor que não passa. Eu sou um pedaço dela, e, de alguma forma, estaremos sempre conectadas. Essa ligação é eterna, única, como só o amor de mãe e filha pode ser.
Eu queria tanto poder falar pra ela o quanto ela me faz falta, mas como não posso, rezo todas as noites pedindo a Deus que, de alguma forma, consiga transmitir a minha mensagem para ela. Sinto tanto a falta dela... é uma saudade que parece não ter fim, uma dor imensa que nunca vai embora.
Mas sei que, de algum jeito, ela ainda está comigo, em tudo o que eu faço, em cada lembrança que guardo com carinho, em cada gesto que me lembra o amor incondicional dela. E isso, de alguma forma, me consola.